Mãos Sem Fronteiras

Mais MSF

Notícias

10/09/2017
Caminho de Santiago ...

Veja toda a programação: http://msfbrasil.org.br/cursos/main/especial?id=66 Queridas Sementes de La Jardinera ! Vamos ao Caminho ! Um Caminho de Am ...

Arquivos

18/04/2012

Recomendações para a perigrinação à Terra Santa

Queridos amigos
La Jardinera está esperando por vocês em Jerusalém.
Aproveitem esta oportunidade única que ela
lhes proporciona com todo o seu amor.


RECOMENDAÇÕES PARA A PEREGRINAÇÃO À TERRA SANTA

Queridos amigos, está se aproximando a data da viagem a Jerusalém e a oportunidade que La Jardinera nos dá para realizar na Terra Santa o trabalho de perdão para nós, para a humanidade e para nos reconciliarmos com nosso planeta.
Estamos enviando a vocês algumas recomendações para que sua estada em Israel seja a mais confortável possível:

AGÊNCIA DE VIAGEM: Genesis Tours, tel. 0097239185100, info@genesis-tours.co.il.
Um representante da agência estará esperando por nós no aeroporto com o cartaz do ‘Mãos sem Fronteiras’; ele/ela que poderá nos ajudar em qualquer situação.

TRANSPORTE: O ponto de encontro para o traslado até o hotel em Tiberíades será o Aeroporto Internacional de Ben Gurion, em Tel Aviv. O horário lhes será informado quando forem coordenados os voos dos diferentes países.

HOTÉIS:
TIBERÍADES: Hotel King Solomon, Tiberias, 7 Hashomer St. Tiberias, 1403 - Israel
Tel: 00972 2 5331234

JERUSALÉM: Hotel Dan 32 Lechi St., 91033 - Jerusalém
Tel: 00972 2 5331234

MOEDA: A moeda que circula em Israel é o Shekel (mas também são aceitos dólares americanos e euros). Um dólar vale 3,75 shekels e um euro vale 5,10 shekels aproximadamente.

BAGAGEM: Aconselhamos que preparem bem suas malas. Em Israel, eles são bastante rigorosos nos controles. Tragam o mínimo indispensável e, no momento das checagens, fiquem tranquilos, respondam amavelmente o que souberem e, quando não souberem alguma coisa, é melhor dizer “não sei” ou “não me lembro”.
 

CLIMA: Geralmente a temperatura é bem agradável em Israel, mais ou menos 30 graus durante o dia e à noite refresca um pouco, com clima seco.

PASSAPORTE: O passaporte tem que ter uma validade mínima de 6 meses. Por uma questão de garantia, queiram trazer uma fotocópia do mesmo.

ROUPA: Aconselhamos que tragam roupas confortáveis, lembrando que, para entrar nos templos, é preciso ter os ombros e as pernas cobertos. Para a visita ao Mar Morto, tragam sandálias, roupas de banho e uma toalha pequena. Tragam também roupa para se vestirem de branco.

MEDICAMENTOS: Se tomam medicamentos regularmente, lembrem-se de trazê-los; haverá um armário de remédios apenas para emergências.

CÂMERA FOTOGRÁFICA: Tragam suas câmeras para guardarem uma lembrança dessa experiência extraordinária.

IDIOMA: O idioma oficial de Israel é o hebraico, mas é possível se comunicar sem problemas em inglês. Teremos guias em todos os idiomas, mas para que comecem a se familiarizar com Israel, estamos enviando uma lista das palavras mais comuns em hebraico:
OBRIGADO : TO DÁ
BOM DIA: BOKER TOV
OLÁ: SHALOM
SIM: KEN
NÃO: LO

O Grupo de La Jardinera

Por: Grupo La Jardinera

Sede Mãos Sem Fronteiras - Brasil: Voluntários da Pátria, 368 - 11º andar - Conj. 1105 - Praça Osório - Centro - Curitiba - CEP:80020-010
Fone/Fax: (41) 3013-6788
Melhor visualizado na resolução 1024x768 ou superior Desenvolvido por Polvo Tecnologia e Comunicação