Mãos Sem Fronteiras

Mais MSF

Notícias

10/09/2017
Caminho de Santiago ...

Veja toda a programação: http://msfbrasil.org.br/cursos/main/especial?id=66 Queridas Sementes de La Jardinera ! Vamos ao Caminho ! Um Caminho de Am ...

Arquivos

14/07/2012

Palestra sobre Estimulação Neural na Celepar

A Companhia de Informática do Paraná (Celepar), empresa do governo do Estado responsável por desenvolver soluções de tecnologia da informação e comunicação aos órgãos da administração pública – secretarias e vinculadas –, abriu as portas para Mãos Sem Fronteiras. O resultado foi bastante positivo: mais de cem empregados compareceram à palestra sobre Estimulação Neural,  ministrada pela psicóloga Ana Maria Ocampo Rodrigues, da Costa Rica.

Com um espanhol facilmente entendido por todos, não houve necessidade de tradução, Ana Maria falou por mais de uma hora sobre os benefícios proporcionados por esta técnica na melhoria da qualidade de vida. Logo na abertura,  três pessoas receberam um tratamento para o equilíbrio do sistema nervoso, enquanto ela continuava a discorrer sobre o tema.

Ao término da palestra, Ana Maria abriu a possibilidade do público fazer perguntas. Antes, porém, os três que haviam recebido o equilíbrio foram unânimes em afirmar que estavam melhores, mais calmos,  do que quando chegaram no auditório da Celepar.

Foi bonito ver, ao final, uma grande corrente formada por mais de cem pessoas. Todas de mãos dadas, receberam um tratamento. Vale destacar que ao ser oferecido este tratamento, ninguém deixou o local, e de maneira fácil e rápida a corrente foi formada.

Final da palestra, final do tratamento em corrente. Hora de oferecer o tratamento do equilíbrio do sistema nervoso. 25 pessoas foram atendidas pelos sete voluntários de MSF presentes na Celepar.

A palestra sobre Estimulação Neural integrou o calendário de atividades do  Programa de Bem com a Vida da Companhia de Informática do Paraná. Mensalmente, a empresa realiza eventos voltados ao bem-estar e à qualidade de vida  dos seus empregados, cujo quadro chega hoje chega à casa de 1200 pessoas.

Acesse a galeria de fotos da palestra: http://www.msfbrasil.org.br/galeria/?id=38

Por: Eloir Sbalqueiro

Sede Mãos Sem Fronteiras - Brasil: Voluntários da Pátria, 368 - 11º andar - Conj. 1105 - Praça Osório - Centro - Curitiba - CEP:80020-010
Fone/Fax: (41) 3013-6788
Melhor visualizado na resolução 1024x768 ou superior Desenvolvido por Polvo Tecnologia e Comunicação